Norte Sports: novidade na realização de eventos esportivos

Empresa pretende unir competições com o clima familiar em locais paradisíacos e ainda pouco explorados

28/09/2020 - Catarina Ganzeli

Facebook Twitter
Vista da Praia de Canoa Quebrada - Foto: Reprodução
Norte Sports já realizou um simulado de triatlo - Foto: Zorba Foto

Norte Sports já realizou um simulado de triatlo - Foto: Zorba Foto

Vista da Praia de Canoa Quebrada - Foto: Reprodução

A marca de cosméticos Rosa dos Ventos, que veio com o desejo de transformar a sua experiência nos esportes outside e de aventura, agora tem uma nova parceira: a Norte Sports.

Os fundadores da marca de cosméticos Rosa dos Ventos, apaixonados por trilhas, caiaques, esportes náuticos, canoa havaiana e kitesurf, vem desbravar novos desafios com a realização de eventos diferentes daqueles que você está acostumado.

Logo da Norte Sports – Foto: Reprodução

A proposta da Norte Sports é audaciosa. Ela pretende unir a experiência da exploração, com o desafio esportivo de uma competição, ou seja, a empresa criará eventos abrangendo toda a família dos praticantes de esportes junto ao prazer de conhecer belas paisagens em lugares ainda não tão frequentados e com atividades para crianças e idosos que possam estar acompanhando seus entes queridos.

A empresa pretende abranger esportes como paddleboard, standup paddle, triatlo, modalidades náuticas como canoa havaiana, surfski, kitesurf, canoagem e também esportes de terra como o trekking e montain bike. Há também a intenção da realização de expedições esportivas, que serão divididas em grupos para segurança e melhor aproveitamento de todos os participantes.

Norte Sports já realizou um simulado de triatlo – Foto: Zorba Foto

Nesta experiência, além da oportunidade de conhecer lugares paradisíacos ainda não tão explorados por eventos, a empresa buscará oferecer a possibilidade de espaços reservados para camping, entre outras opções de hospedagem, proporcionando momentos de descontração e diversão, com música ao vivo, luau, entre outras atividades.

A Norte Sports, junto a Rosa dos Ventos, estiveram presentes no primeiro evento downwind feminino de kitesurf, que ocorreu neste mês, em Canoa Quebrada, em Fortaleza(CE). Este novo projeto vem atender os desejos de amantes dos esportes atrelados ao turismo com muita responsabilidade e respeito ao meio ambiente. Assista abaixo um clipe sobre novidades da Norte Sports e da Rosa dos Ventos.

 

Tags

mercado esportivo natacao Norte Sports Rosa dos Ventos

Catarina Ganzeli

Nadadora da Unisanta e da seleção brasileira  especialista em ultramaratonas aquáticas

Notícias relacionadas