0

Você não possui itens no carrinho de compras.

Voltar para a Home do Blog

Michael Phelps volta ao Brasil em novembro

Michael Phelps e seu técnico Bob Bowman - Foto: Reprodução

O maior atleta olímpico de todos os tempos estará mais uma vez no Brasil. Não, ele não irá cair na água ou participar de algum evento promocional de seus patrocinadores. Phelps vem a São Paulo para uma outra função: palestrar. Ao lado de seu eterno técnico Bob Bowman o ex-nadador participará da Nova HSM Expo 2017, um evento voltado para executivos que visa desenvolver líderes e protagonistas, além de aprimorar conhecimentos em temas essenciais para empresas, carreira e negócio.

A programação e maiores detalhes do evento ainda não foram divulgados, mas é muito provável que Phelps fale sobre sua vitoriosa carreira, a relação com seu técnico e sobre sua vida fora das piscinas. Hoje o ex-nadador dedica seu tempo para cuidar da MP, marca própria de equipamentos para a natação, e de sua fundação que busca divulgar a prática da modalidade e o salvamento aquático nos Estados Unidos. Como é um evento indicado para executivos Bowman deverá falar sobre gerência e liderança.

Michael Phelps vai palestrar para executivos - Foto: Susan Walsh/AP Photo

Michael Phelps vai palestrar para executivos – Foto: Susan Walsh/AP Photo

Esta será a quinta vez que Phelps vem ao Brasil. Em 2013 ele esteve no Rio de Janeiro para participar do Prêmio Laureus onde recebeu uma premiação especial e depois passou por São Paulo em ação da Subway onde encontrou com Pelé. Em 2015 teve uma passagem relâmpago pela capital paulista onde inaugurou uma loja da Under Armour em um shopping e ainda arrumou tempo para ir treinar na piscina da A Hebraica. E ano passado nadou os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e foi ovacionado pelos fãs.

A HSM Expo acontecerá na Transamerica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 6 e 8 de novembro. Phelps e Bowman se apresentam no último dia do evento que terá palestras de outros executivos internacionais oriundos dos Estados Unidos, Líbano e Índia.

Por Guilherme Freitas

Deixe um comentário

To Top