0

Você não possui itens no carrinho de compras.

Voltar para a Home do Blog

SWIM CHANNEL lança edição #28

Thiago e sua glória máxima: a medalha olímpica - Foto: Satiro Sodré/SSPress

Durante um evento especial na noite de ontem em São Paulo, a SWIM CHANNEL realizou um pré-lançamento da edição#28. Seguindo a nova linha editorial do conceito “revista-livro“, que tem como objetivo trabalhar com conteúdo atemporal e explorar ao máximo um assunto específico, o tema da revista foi Thiago Pereira. Através de oito matérias diferentes, escritas pela equipe da SWIM CHANNEL, a publicação abordou vários momentos da carreira de Thiago, além de listar todos os seus principais resultados ao longo da vitoriosa carreira. A edição traz ainda uma entrevista exclusiva com o medalhista olímpico.

A festa de lançamento aconteceu no B.A.R. Bar Arte e Restaurante e contou com a presença de diversos nadadores e personalidades da natação e esporte nacional, além do próprio Thiago que assinou alguns exemplares e fez um breve discurso de agradecimento para os convidados falando sobre revista. A capa da edição #28 é assinada pelo diretor de arte da SWIM CHANNEL, Klaus Bernhoeft e a imagem é de autoria do fotógrafo Gabriel Félix. Outras fotos de Satiro Sodré, da SSPress, recheiam a edição. Confira os assuntos da revista:

SC28_CAPA

A capa da edição #28 da Swim Channel – Foto: Reprodução

10 Razões pelas quais Thiago é único: Listamos as principais qualidades e características que fazem que Thiago Pereira tenha um lugar especial no panteão das lendas da natação. Por Daniel Takata.

Thiago fala: Em entrevista exclusiva ele comenta sobre aposentadoria, recorda sua carreira, dá detalhes sobre projetos fora das piscinas e revela: por pouco não abandonou a carreira antes de conquistar a medalha olímpica. Por Daniel Takata, Guilherme Freitas e Patrick Winkler.

Em ação: Um grande complicado com números e resultados dos principais campeonatos disputados por Thiago ao longo de sua carreira. Por Daniel Takata.

Mister Pan: Ninguém subiu mais vezes ao pódio em Jogos Pan-Americanos do que Thiago Pereira; são 23 medalhas em uma competição que mudou e moldou sua carreira. Por Guilherme Freitas.

Thiago Pereira é o destaque da edição #28 - Foto: Satiro Sodré/SSPress

Thiago Pereira é o destaque da edição #28 – Foto: Satiro Sodré/SSPress

Clube do medley: Michael Phelps, Ryan Lochte, Laszlo Cseh e Thiago Pereira dominaram a prova de 200m medley por quatro ciclos olímpicos. Por Patrick Winkler.

A redenção eterna: Do estigma do quarto lugar,  Thiago Pereira conseguiu a superação em Londres, e mostrou que a persistência vence no esporte. Por Mayra Siqueira.

A consagração olímpica, uma história de amor e ódio: Vontade de desistir não faltou. Os 400m medley têm uma história de “ame-o ou deixe-o” na carreira de Thiago Pereira. E foi a sua consagração em 2012. Por Alexandre Pussieldi.

Thiago por quem o conhece: Os testemunhos daqueles que fizeram a diferença na vida do ídolo. Por Daniel Takata.

As revistas começam a ser distribuídas aos assinantes no decorrer da próxima semana e as vendas avulsas da edição já podem ser feitas aqui no nosso site. Clique aqui e adquira a sua!

Por Guilherme Freitas

Deixe um comentário

To Top