Roma

Patrícia Farias e Glauco Rangel vencem no Guarujá

Dupla venceu a prova longa válida pela 3ª etapa do Circuito Gaivotas Eventos na Praia do Guaiúba

25/03/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Praia do Guaiúba no Guarujá - Foto: Reprodução
Patrícia Farias venceu as três provas - Foto: Instagram/Reprodução

Patrícia Farias venceu as três provas - Foto: Instagram/Reprodução

Praia do Guaiúba no Guarujá - Foto: Reprodução

No último domingo (24) foi realizada, na Praia do Guaiúba, no Guarujá, a terceira etapa do Circuito Gaivotas Eventos. A competição reuniu três distâncias: 500m, 1 km e 3 km. Um dos diferenciais da competição, é que os atletas podem nadar, se quiserem, as três provas em um único dia, se desafiando nas águas do litoral norte paulista.

Na prova principal, de 3 km, na categoria elite, vitória para a ultramaratonista Patrícia Farias, da CG Fit que realizou a prova em 39min10s. Em segundo lugar ficou Kamila Akemi Costa, da Okimoto&Cintra Swim Team, com 40min26s seguida pela nadadora da CG FIT Natação Renata Oliveira em terceiro lugar com 45min00s.

Na prova elite masculina a vitória ficou com Glauco Rangel que nadou os 3 km em 33min43s. O segundo lugar ficou com Henrique Augusto de Oliveira Lima da Okimoto&Cintra Swim Team com o tempo de 34min14s. João Alexandre Rodrigues, da Somar de Santos, ficou em terceiro lugar com o 38min59s.

Patrícia Farias venceu as três provas – Foto: Instagram/Reprodução

Patrícia também triunfou no 1 km com o tempo de 14min35s. Gabriela Minaguti da Aquasport/Bardi Swimming ficou em segundo no geral com 15min29s e Fabiana Bergamin da AOPM em terceiro com 15min42s. Já na prova masculina a vitória geral foi para Henrique Lima com o tempo de 10min01s, seguido por Rodrigo Bardi, da Aquasport/Bardi Swimming e João Alexandre que nadaram para 10min08s e 10min27s respectivamente.

Nos 500m s mais velozes foram Bardi no masculino com 7min02s e Patrícia no feminino com 10min07s. Os resultados completos das provas podem ser vistos aqui. A quarta etapa já tem dia e local definidos. Será no dia 14 de abril na Praia do Canto do Indaiá, em Bertioga.  As inscrições para esta etapa estarão disponíveis em breve no site da SWIM CHANNEL. 

Tags

Águas abertas Circuito Gaivotas Eventos Glauco Rangel Guarujá natacao Patrícia Farias Praia Do Guaiúba

Notícias relacionadas