Poker promoverá clínica com Gustavo Borges

Medalhista olímpico vai ministrar palestras e atividades na piscina no próximo fim de semana em unidade de sua academia em Curitiba

12/02/2020 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Clínica com Gustavo Borges - Foto: Divulgação/Poker
Clínica com Gustavo Borges - Foto: Divulgação/Poker

Clínica com Gustavo Borges - Foto: Divulgação/Poker

Clínica com Gustavo Borges - Foto: Divulgação/Poker

No próximo final de semana a marca esportiva Poker promove em parceria com o medalhista olímpico Gustavo Borges uma clínica de natação na unidade Barigui da Academia do ex-nadador da seleção brasileira em Curitiba. O evento terá um workshop e atividades práticas na piscina onde os participantes poderão testar os acessórios da marca.

Na sexta-feira Gustavo promove um workshop de análise e utilização de produtos para treinadores e atletas da academia. Os nadadores ainda vão poder testar materiais como óculos, touca, sunga, maiô, entre outros.  No dia seguinte Gustavo ministrará a clínica que tem como objetivo fomentar a natação competitiva através de uma palestra educativa, técnica e motivacional e vai realizar treinamentos práticos de nados com o pessoal na piscina.

Todos os participantes receberão um kit de produtos Poker contendo touca, óculos, camiseta e outros brindes. As inscrições estão encerradas, porém, os organizadores têm o interesse em realizar futuras edições no decorrer do ano.

Clínica com Gustavo Borges – Foto: Divulgação/Poker

A Poker é hoje líder no seguimento de luvas para goleiros de futebol no Brasil, mas também vem investindo em outras modalidades com destaque para a natação. Visando justamente expandir neste mercado, a marca nomeou Gustavo Borges como seu embaixador. Com a parceria firmada com o grande campeão, a empresa buscar reforça sua presença neste mercado. Até porque, Gustavo dispensa apresentações.

Maior medalhista olímpico da natação brasileira com quatro pódios, Gustavo soma 12 medalhas em Campeonatos Mundiais de longa e curta, 17 medalhas em Jogos Pan-Americanos e quatro recordes mundiais em piscina curta. A gloriosa carreira foi coroada em 2012 quando entrou para o Hall da Fama da Natação Internacional. E mesmo aposentado das piscinas desde 2004, Gustavo é até hoje tido como uma referência da modalidade e um dos atletas mais reconhecidos no Brasil.

Tags

Academia Gustavo Borges clínica de natação Gustavo Borges natacao Poker Esportes

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas