Poliana Okimoto em Curitiba: imperdível para os amantes da natação

17/10/2017

Facebook Twitter

Para quem gosta de natação, seja em nível amador ou profissional, e mora em Curitiba, não pode perder os eventos que acontecerão no próximo final de semana envolvendo a medalhista olímpica Poliana Okimoto.

Na sexta-feira, dia 20 de outubro, a única mulher brasileira a subir no pódio olímpico nos esportes aquáticos, feito alcançado na Olimpíada de 2016 na maratona aquática, estará na Livraria da Vila, no Shopping Pátio Batel, a partir das 19h. Ela estará autografando sua biografia, lançada este ano, escrita por Daniel Takata e Helio de la Peña, e que conta sua trajetória desde o início no esporte, passando pelas dificuldades, superações, conquistas e, claro, a histórica medalha de bronze olímpica.

Capa do livro "Poliana Okimoto" (foto: reprodução/Editora Contexto)

Capa do livro “Poliana Okimoto” (foto: reprodução/Editora Contexto)

No sábado, dia 21, ela ministrará uma clínica de natação em parceria com a Academia Gustavo Borges. A partir das 8h, haverá credenciamento e café da manhã no Cinépolis, do shopping Pátio Batel, e uma palestra da nadadora. Na parte da tarde, às 13h30, a parte prática, na Academia Gustavo Borges unidade Barigui.

As inscrições estão abertas através do telefone (41) 3339-9600. O kit de inscrição inclui um livro autografado por Poliana.

Por isso, é uma oportunidade imperdível para todos: para quem quiser conhecer a história de Poliana em sua biografia, ter um autógrafo, tirar uma foto e trocar algumas palavras com a maior nadadora do Brasil na noite de autógrafos na sexta-feira; e para quem quer aprender dentro d’água um pouco do que ela fez para chegar ao pódio olímpico em contato direto com a própria nadadora na clínica no sábado.

Tags

Academia Gustavo Borges Águas abertas clínica Livraria da Vila natacao Poliana Okimoto