“Pool Party”: Vai começar a festa!

16/02/2016

Facebook Twitter

Logo mais a partir das 16h acontece a primeira transmissão ao vivo do “Pool Party”, uma mesa redonda aquática reunindo diversos especialistas de natação que discutirão destaques e assuntos relacionados aos Jogos Olímpicos do Rio-2016. Idealizado por Gustavo Borges, esse projeto é uma nova forma de discutir e debater a modalidade, trazendo além de conteúdo, muita informação de quem entende muito do assunto.

A ideia surgiu em uma conversa de Gustavo com o renomado Coach Alexandre Pussieldi, editor-chefe da Best Swimming, comentarista do Sportv e colunista da SWIM CHANNEL. Eles então convidaram outros especialistas e foi formado o time do “Pool Party” com Fernando Scherer, Fabiola Molina, Flavia Delaroli, William Urizzi, Patrick Winkler, Daniel Takata e Mayra Siqueira, estes três últimos membros da SWIM CHANNEL.

No primeiro encontro que vai ao ar hoje a tarde cada integrante da mesa apresentará seu dossiê de palpites para todas as provas olímpicas do Rio-2016. Nas próximas reuniões serão analisadas as principais seletivas olímpicas ao redor do mundo e notícias sobre a natação brasileira.

Portanto fique ligado e não perca a primeira reunião ao vivo do “Pool Party”. O hangout terá transmissão em tempo real no Youtube e no Google Plus, a partir das 16h e pode ser acessado neste link aqui: https://plus.google.com/events/cf80d5ji76kklgjbe2kn2mbjt5s?cfem=1.

Por Guiherme Freitas

Tags

Jogos Olímpicos Pool Party Rio-2016 Swim Channel