Praia de Ubatumirim encerra o Circuito Litoral 2018

Quarta e última etapa do circuito terá três provas de águas abertas, corrida e aquathlon na cidade de Ubatuba dia 16 de dezembro

29/10/2018 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Vista da Praia de Ubatumirim - Foto: Reprodução
Vista da Praia de Ubatumirim - Foto: Reprodução

Vista da Praia de Ubatumirim - Foto: Reprodução

Vista da Praia de Ubatumirim - Foto: Reprodução

A Praia de Ubatumirim em Ubatuba foi escolhida como palco para encerrar a temporada 2018 do Circuito Litoral. No próximo dia 16 de dezembro os interessados poderão nadar na bela praia do litoral norte e disputar (muito provavelmente) sua última competição no ano. As inscrições para a etapa final estão abertas e podem ser feitas através da SWIM CHANNEL clicando aqui  até o dia 13 de dezembro.

O programa de provas do Circuito Litoral oferece aos participantes três distâncias em águas abertas: 1 km, 2,5 km e 5 km. Na mais curta os atletas completam um circuito de volta única e as outras duas distâncias, que terão largada no mesmo horário, outro trajeto é montado sendo que nos 2,5 km completa-se uma volta e nos 5 km duas voltas. Os atletas também podem disputar até duas provas nesta etapa: 1 km e 2,5 km ou 1 km e 5 km.

Para quem quer correr além de nadar há mais duas opções de modalidades para os atletas. O aquathlon terá 6 km de percurso, sendo 1 km de natação e mais 5 km de corrida. E para quem vai calçar tênis ao invés de vestir traje de natação são oferecidas três provas de corrida de rua com as distância de 5 km, 10 km e 21 km.

Tags

Águas abertas Circuito Litoral natacao Praia de Ubatumirim Ubatuba

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas