Praia do Pepê conhecerá os melhores watermans e waterwomens do Brasil

12/10/2016

Facebook Twitter

A Praia do Pepê na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, será palco da primeira edição do Washed by the Sea Challenge, nova linha da Mr.Cat, uma das maiores lojas do estilo balneário chic do país. O evento nasceu com o intuito de conectar a marca com o mar e nada melhor do que literalmente fazer isso dentro d’água. Entre os dias 4 e 6 de novembro o Washed By The Sea Challenge premiará os melhores watermans e waterwomens do Brasil em três modalidades diferentes: stand-up paddle, kitesurf e natação em águas abertas.

A travessia terá largada em frente ao Quiosque Clássico e com o percusso (ainda a ser definido pela organização de prova) de 2 km. Os nadadores poderão utilizar roupa de neoprene/borracha durante a prova e os melhores colocados na categoria geral receberão troféus e medalhas especiais. O evento esta aberto para atletas de qualquer categoria, sejam profissionais ou amadores, que serão separados em duas categorias: a Open de 18 a 39 anos e a Master para atletas com mais de 40 anos.

 

Imagem aerea da Praia do Pepê - Foto: Reprodução

Imagem aerea da Praia do Pepê – Foto: Reprodução

 

Além das provas de stand-up paddle e kitesurf o Washed by the Sea Challenge contará com outras diversas atrações como lounge com DJs e drinks, shows acústicos no fim da tarde e slackline na areia. “Será um campeonato completo que vai premiar os melhores “waterman” e “waterwoman” do Rio e um dos únicos no Brasil que terá todas essas modalidades juntas. O campeão terá que ser bom no surf, na remada e na natação. Estou super ansioso para participar”, conta Caio Vaz, embaixador da Mr.Cat, campeão mundial de supwave e presença garantida no evento.

As inscrições para as provas estarão abertas até o dia 2 de novembro. Para fazer a sua e saber mais detalhes do evento acesse o site oficial da prova clicando aqui.

 Por Guilherme Freitas

Tags

Águas abertas Barra da Tijuca kitesurf Mr. Cat Praia do Pepê stand-ud paddle Washed by the Sea Challenge