Roma

Resultados do Circuito Capim Branco

Evento promovido pela Tambaqui Open Water aconteceu na Represa Capim Branco na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais

13/11/2018 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter

O agitado fim de semana teve diversas competições pelo Brasil. Uma delas foi o Circuito Capim Branco de Maratona Aquática e Travessia, evento promovido pela Tambaqui Open Water e que foi disputado na Represa Capim Branco na cidade mineira de Uberlândia.

Considerado um evento de pequeno porte devido as inscrições limitadas, a competição teve disputas em duas distâncias de 750m e 1,5 km para os participantes que foram separados em duas categorias: o sênior  para nadadores de 13 a 39 anos e o master para atletas maiores de 40 anos.

As disputas foram bastante acirradas e teve oito campeões diferentes. Nas provas de 1,5 km venceram Cristhofen e Fernanda Felix no sênior e Anna Paula Ferreira e Luiz Azarias no master. Já nos 750m os campeões foram Leonardo Américo e Mychelle Batista no sênior e Túlio Zago e Guilhermina de Biage no master.

Medalha e troféu do Circuito Capim Branco – Foto: Reprodução

A competição promoveu uma campanha conscientização e de combate ao contra o câncer através das cores de suas toucas. Uma touca com as cores azul e branco lembrou da luta contra o câncer de próstata (novembro azul) e outra nas cores rosa e branco o câncer de mama (outubro rosa).

Os resultados completos do Circuito Capim Branco já foram divulgados e podem ser conferidos clicando aqui. O evento, que promoveu antes da prova diversos treinamentos na represa onde aconteceram as travessias, também premiou os atletas com troféus e medalhas especiais em formato de tronco de árvores (veja na foto acima).

Tags

Águas abertas Circuito Capim Branco de Maratona Aquática e Travessia natacao Tambaqui Open Waters Uberlândia

Notícias relacionadas