Roma

Reta final do Circuito Maratour

Competição chega a sua última etapa no fim do mês na linda Praia de Itapuã, em Piatã, no litoral baiano

13/10/2019 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Praia de Itapuã - Foto: Reprodução
Circuito Maratour 2019 - Foto: Reprodução do site oficial

Circuito Maratour 2019 - Foto: Reprodução do site oficial

Praia de Itapuã - Foto: Reprodução

O Circuito Maratour – Nadando em Paraísos, chega a sua disputa final no próximo dia 27 de outubro na Praia de Itapuã, em Piatã no litoral baiano. O evento tem como característica ser realizado apenas em locais paradisíacos e com vasta beleza natural no estado da Bahia.

A competição será realizada em parceria com o Challenge Brasil e a Febatri e tem como principal objetivo contribuir para a promoção das águas abertas no estado, além de passar uma mensagem em prol da qualidade de vida e lutar pela causa da preservação ambiental.

Circuito Maratour 2019 – Foto: Reprodução do site oficial

A etapa em Piatã será a sexta do calendário do Maratour em 2019. Antes o circuito já havia passado por outras cinco praias do estado: Guarajuba em Camaçari, Morro de São Paulo em Cairu, Mahi Mahi em Salvador, Mutá em Jaquaripe e Mar Grande em Vera Cruz.

Na Praia de Itapuã serão disputadas provas em três distâncias: o challenge de 2,5 km (a principal), o fast de 1 km e a kids com percurso de 400m. O valor da inscrição será de R$ 120,00 com direito a kit com camisa e touca alusiva ao evento, sacolinha, chip e medalha de participação. As inscrições devem ser feitas através do site oficial do evento neste endereço.

Tags

Águas abertas Maratour natacao Praia de Itapuã

Notícias relacionadas