Reta final do Circuito Maratour

Competição chega a sua última etapa no fim do mês na linda Praia de Itapuã, em Piatã, no litoral baiano

13/10/2019 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Praia de Itapuã - Foto: Reprodução
Circuito Maratour 2019 - Foto: Reprodução do site oficial

Circuito Maratour 2019 - Foto: Reprodução do site oficial

Praia de Itapuã - Foto: Reprodução

O Circuito Maratour – Nadando em Paraísos, chega a sua disputa final no próximo dia 27 de outubro na Praia de Itapuã, em Piatã no litoral baiano. O evento tem como característica ser realizado apenas em locais paradisíacos e com vasta beleza natural no estado da Bahia.

A competição será realizada em parceria com o Challenge Brasil e a Febatri e tem como principal objetivo contribuir para a promoção das águas abertas no estado, além de passar uma mensagem em prol da qualidade de vida e lutar pela causa da preservação ambiental.

Circuito Maratour 2019 – Foto: Reprodução do site oficial

A etapa em Piatã será a sexta do calendário do Maratour em 2019. Antes o circuito já havia passado por outras cinco praias do estado: Guarajuba em Camaçari, Morro de São Paulo em Cairu, Mahi Mahi em Salvador, Mutá em Jaquaripe e Mar Grande em Vera Cruz.

Na Praia de Itapuã serão disputadas provas em três distâncias: o challenge de 2,5 km (a principal), o fast de 1 km e a kids com percurso de 400m. O valor da inscrição será de R$ 120,00 com direito a kit com camisa e touca alusiva ao evento, sacolinha, chip e medalha de participação. As inscrições devem ser feitas através do site oficial do evento neste endereço.

Tags

Águas abertas Maratour natacao Praia de Itapuã

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas