Ryan Lochte assina com a TYR

26/01/2017

Facebook Twitter

Parece que a nuvem negra que estava acima da cabeça de Ryan Lochte começou a se dissipar. Depois cair em desgraça devido a polêmica história do falso assalto sofrido no Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos, o segundo maior medalhista olímpico da natação internacional perdeu seus patrocínios, foi duramente criticado pela opinião pública e levou uma dura suspensão de dez meses da USA Swimming. Mas aos poucos as coisas foram se ajeitando. No fim do ano passado ele anunciou que será pai pela primeira vez e que irá se casar com a namorada Kayla Rae Reid. Hoje ele foi anunciado como novo atleta da marca TYR.

A TYR é uma das marcas mais conceituadas do mercado aquático, famosa pela qualidade de suas peças e pela produção de acessórios com designs únicos. A empresa anunciou que Lochte será o grande destaque da nova campanha de marketing chamada “Just Let Me Work”, ou “Apenas me deixe trabalhar” em português, talvez uma referência a sua situação atual. Como esta suspenso por dez meses ele não pode nadar eventos competitivos e não terá condições de disputar a seletiva americana para o Campeonato Mundial de Budapeste. O nadador ainda vai estrelar um comercial de TV que deve ser lançado em breve.

“Estou empolgado por continuar a minha carreira na natação com a TYR. Ainda quero conquistar muitas coisas na natação e a TYR me oferece uma plataforma perfeita para atingir esses objetivos. Sempre fiquei impressionado com a qualidade dos produtos e equipamentos e hoje me sinto muito feliz por fazer parte desta família. Estou ansioso para o próximo capítulo da minha vida”, disse o atleta que ganhou ao longo da carreira 12 medalhas olímpicas. Matt DiLorenzo, CEO da empresa, afirmou que será importante para TYR contar com o nadador em seu grupo de atletas e que Lochte elevou a natação em uma escala global.

Além de Lochte, a TYR também conta com outros nadadores medalhistas olímpicos pelo time americano como Dana Vollmer, Kelsi Worrell, Codi Miller e Matt Grevers. A marca divulgou um breve teaser da campanha que você pode assistir abaixo:

Por Guilherme Freitas

Tags

acessórios mercado natacao Ryan Lochte TYR