Samir Barel ministra clínica no Circuito Litoral

Técnico e nadador de águas abertas dará palestra aos participantes da 3ª etapa do evento em Ubatuba

17/07/2018 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Foto: Satiro Sodré/SSPress
O nadador Samir Barel - Foto: Mormaii Natação

O nadador Samir Barel - Foto: Mormaii Natação

Foto: Satiro Sodré/SSPress

A próxima etapa do Circuito Litoral tem uma grande novidade para seus participantes. Além das disputas na Praia de Maranduba, em Ubatuba no próximo domingo dia 26 de agosto, a organização do evento vai promover na véspera da competição uma clínica especial de águas aberas com Samir Barel, técnico e atleta especialista em ultramaratonas aquáticas.

Com vagas limitadas a clínica acontecerá no Hotel Oficial, na Praia do Sapê, no sábado dia 25 de agosto. No evento Samir abordará temas relacionados a teoria de treinamento e estratégia de treino, preparação física extrema, simulados e treinamento no mar e adaptações técnicas e fundamentos das águas abertas. Todos os participantes receberão um certificado ao fim do evento que tem inscrições abertas no site do Circuito Litoral (circuitolitoral.com.br/). O valor da clínica é de R$ 99,00.

Banner da clínica de Samir Barel – Foto: Reprodução

No dia seguinte a clínica acontecem as provas da etapa na Praia de Maranduba. Serão ao todo três distâncias de natação em águas abertas com 1 km, 2,5 km e 5 km. Além das disputas em águas abertas a programação do evento ainda conta com um aquathlon de 6 km (1 km de natação e mais 5 km de corrida) e outras três provas de corrida de rua: 5 km, 10 km e 21 km.

As inscrições para a 3ª etapa do Circuito Litoral estão abertas através da plataforma SWIM CHANNEL e podem ser efetivadas até o dia 21 de agosto. Para fazer a sua clique aqui!

Tags

Águas abertas Circuito Litoral natacao Samir Barel Ubatuba

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas