São Sebastião recebe 8ª etapa do Circuito Maratona Aquática

28/08/2017

Facebook Twitter

As inscrições para a oitava etapa do Circuito Maratona Aquática, um dos principais e mais antigos campeonatos de águas abertas do país, estão abertas. A prova esta marcada para a Praia de Camburi em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, no próximo dia 24 de setembro. O local de disputas esta habituado a eventos esportivos já que a praia recebe muitos surfistas ao longo do ano. Uma das características de Camburi é que a praia tem uma areia fina e o mar costuma ser bem agitado e tem uma coloração azul clara esverdeada.

Como sempre, acontecerão três provas nesta etapa do Circuito Maratona Aquática. A prova curta terá metragem de 800m, a média conta com trajeto de 2 km e por fim a longa com 4 km de percurso. Também haverá a disputa do triatlhon, que é uma categoria especial para quem for nadar com roupa de borracha e só poderá nadar a distância da prova média. Organizado pela Associação Aquática e apoiado pela Speedo, o circuito é um dos mais antigos do país. Este ano estão marcadas mais duas etapas até o fim do circuito que acontecerão dia 22 de outubro (em local ainda a ser definido) e 19 de novembro, na cidade de Ilhabela.

Os interessados em disputar esta etapa poderão novamente fazer a sua inscrição através da plataforma da SWIM CHANNEL. Para inscrição individual ou cadastrar os membros de sua equipe, clique neste link aqui. Leia o regulamento e siga todas as instruções até o final. As inscrições encerram-se dia 14 de setembro.

Por Guilherme Freitas

Tags

Águas abertas Circuito Maratona Aquática Igor de Souza natacao Praia de Camburi Speedo