Sarah Sjöström renova com a Arena até Tóquio-2020

01/02/2017

Facebook Twitter

A sueca estendeu seu contrato por mais quatro anos – Foto: Håkan Fredriksson

Muitos atletas se destacaram na natação durante os Jogos Olímpicos do Rio-2016. Um desses destaques foi Sarah Sjöström que deixou o Rio de Janeiro com três medalhas no peito, uma de cada cor. Levou o bronze nos 100m livre, foi vice-campeã olímpica nos 200m livre e venceu com recorde mundial os 100m borboleta. Na elite da natação internacional desde 2009, quando foi a revelação do Mundial de Roma, a sueca já iniciou a preparação para o próximo ciclo olímpico e terá novamente um velho parceiro nesta jornada: a Arena.

A marca italiana, líder do mercado internacional, anunciou que renovou o contrato de patrocínio com a nadadora até os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. Sjöström faz parte do time elite da Arena há quase uma década e é uma das principais estrelas da marca. Além participar de diversas ações comerciais, a sueca também ajudou no trabalho de desenvolvimento da linha Powerskin Carbon, tendo utilizado os modelos Ultra e Flex nos últimos grandes eventos.

Sjöström ganhou três medalhas no Rio-2016 - Foto: Gian Mattia D’Alberto/LaPresse

Sjöström ganhou três medalhas no Rio-2016 – Foto: Gian Mattia D’Alberto/LaPresse

“Estou muito feliz e satisfeita com a parceria com a Arena. É um privilégio poder vestir os melhores acessórios do mercado e também ajudar no desenvolvimento deles. Espero que os próximos quatro anos sejam tão bem-sucedidos e divertidos como esses últimos quatro”, anunciou a atleta que foi muito elogiada por Giuseppe Musciacchio, co-CEO da marca italiana. “Esperamos vê-la evoluir cada vez mais neste ciclo olímpico”, afirmou Musciacchio.

E Sjöström começou muito bem o novo ciclo olímpico e de contrato renovado com a Arena ganhando cinco provas no EuroMeet, competição disputada no último fim de semana em Luxemburgo. A sueca venceu os 50m e 100m livre, 50m e 100m borboleta e os 50m costas, além de estabelecer um novo recorde de campeonato nos 100m borboleta (57s12) e 100m livre (53s21). Uma parceria de sucesso e que com certeza colherá ainda muitos frutos.

Por Guilherme Freitas

Tags

Arena mercado natacao patrocínio Sarah Sjostrom