Roma

Semifinais da ISL ocorrem este final de semana

Doze brasileiros nadam em seus respectivos times visando a fase final da competição; evento vai de sábado a segunda-feira

13/11/2020 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
International Swimming League - Foto: Divulgação/ISL
Guilherme Guido - Foto: Fabio Ferrari/LaPresse

Guilherme Guido - Foto: Fabio Ferrari/LaPresse

International Swimming League - Foto: Divulgação/ISL

As semifinais do International Swimming League (ISL) serão realizadas entre sábado e segunda (dias 14 a 16 de novembro) na Duna Arena em Budapeste, com a participação de oito equipes. Na primeira semifinal os times que participam são London Roar, Tokyo Frog Kings, New York Breakers e Energy Standard. Já na segunda semifinal nadam  Cali Condors, LA Current, Toronto Titans e Iron.

Ao todo são 12 brasileiros em ação Felipe Lima (Energy Standard), Vinicius Lanza e Guilherme Guido (London Roar), Bruno Fratus ( Tokyo Frog Kings), Brandonn Almeida (New York Breakers), Fernando Scheffer, Felipe França e Marco Antonio Jr (LA Current),  Nicholas Santos, Leonardo Santos e Guilherme Basseto (Team Iron) e Jhennifer Conceição (Toronto Titans).

Nicholas Santos – Foto: Mike Lewis

O MVP da competição até aqui é o americano Caeleb Dressel do Cali Condors que terminou a fase inicial como líder da disputa somando 277 pontos. Em segundo lugar vem a francesa Beryl Gastaldello do LA Current com 246,5 pontos. Por enquanto, o Cali Condors lidera a competição com 16 pontos, seguido pelo Energy Standard com 15 e London Roar com 13.

O SporTV já colocou na grade a transmissão das duas competições semifinais. Esta será a primeira transmissão de natação do canal em 2020. No sábado a transmissão começa às 8h da manhã, horário de Brasília e no domingo teremos a transmissão de duas semifinais às 8h e 14h, com comentários de Daniel Takata, redator da SWIM CHANNEL. Veja mais detalhes clicando aqui.

Tags

Budapeste International Swimming League ISL natacao

Notícias relacionadas