Sirenita: transformando meninas em sereias

Caudas de sereias funcionais produzidas pela marca garantem diversão e fantasia para todas idades dentro d’água

23/09/2020 - Catarina Ganzeli

Facebook Twitter
Caudas de sereia da Sirenita - Foto: Reprodução
Caudas de sereia da Sirenita - Foto: Reprodução

Caudas de sereia da Sirenita - Foto: Reprodução

Caudas de sereia da Sirenita - Foto: Reprodução

Quantas meninas apaixonadas pela água já não desejaram ser sereias por um dia? A partir de um sonho como este nasceu a Sirenita. Ouvindo os desejos de sua filha, Luana Ferreira Pires contratou uma arquiteta e desenhista para projetar uma nadadeira que simulasse uma cauda de sereia.

A ideia deu certo e o produto conquistou não só meninas já que a empresa confecciona a fantasia também para adolescentes e mulheres. Priorizando sempre o bem-estar de quem a utiliza, a cauda de sereia foi desenvolvida através de diversos testes visando maior segurança contra lesões e proporcionando conforto e uma experiência agradável.

Para se tornar uma sereia é muito simples. O primeiro passo é vestir o tecido de lycra até a cintura e ajustá-lo em seu corpo. Em seguida vista a nadadeira de termoplástico, ajustando a sapatilha de neoprene confortavelmente em seu pé através das tiras de velcro. Por fim é só cobrir o material com a parte inferior da lycra. (veja o vídeo abaixo de como vestir).

 

Algumas equipes de natação artística, como Paineiras do Morumby e Corinthians já utilizaram esse produto em apresentações encantando o público presente. Com muita segurança e habilidade as nadadoras puderam fazer grandes espetáculos através de manobras divertidas, coreografias livres e planejadas. Acompanhe os depoimentos nos vídeos abaixo.

Depoimento Paineiras do Morumby

 

Depoimento Corinthians

 

Com o sucesso das caudas a Sirenita, a empresa irá expandir o portfólio para o publico  infantil masculino, utilizando temas como tubarão e golfinho.

Tags

cauda de sereia natacao Sirenita

Catarina Ganzeli

Nadadora da Unisanta e da seleção brasileira  especialista em ultramaratonas aquáticas

Notícias relacionadas