Speedo celebra 40 anos no Brasil com desafio

Presente há quatro décadas no Brasil, marca faz uma campanha que selecionará 40 atletas para nadar a Travessia Fuga das Ilhas

16/04/2018 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter

2018 é um ano especial para a Speedo. Uma das maiores marcas esportivas do mundo completa 40 anos de presença no mercado brasileiro. Em 1978 a empresa iniciou suas operações no Brasil lançando uma linha completa de trajes de banho e com o passar do tempo foi expandindo suas ações, criando novas coleções e patrocinando atletas e clubes. Para celebrar estas quatro décadas de atividades no país a Speedo esta promovendo um novo projeto: o Desafio Speedo 40.

A dinâmica do desafio é simples. Serão selecionados 40 nadadores amadores que passarão nove meses treinando para encarar uma das principais provas de águas abertas do país: a Travessia Fuga das Ilhas, que acontecerá dia 9 de dezembro no litoral norte paulista. Ao longo dos meses até a prova os atletas farão treinos especiais, participarão de travessias preparatórias e serão acompanhados por padrinhos e madrinhas que, além de ajudá-los a evoluir dentro d’água também irão compartilhar suas experiências de vida.

Banner do Desafio Speedo 40 – Foto: Reprodução

Ao lançar essa criativa dinâmica, a Speedo tem como objetivo motivar e encorajar novos adeptos a praticarem a modalidade, além de ajudar a difundir ainda mais a natação no Brasil. As inscrições estão abertas até hoje e para participar da dinâmica o atleta interessado deve preencher o formulário de inscrição neste link e enviar um vídeo de no máximo 1 minuto que pode ser gravado no celular “contando o porquê você deve fazer parte do Desafio Speedo 40“. Um detalhe é que participante deve residir em São Paulo e que  nunca tenha feito uma prova de águas abertas.

A Speedo também lançou uma campanha especial nas redes sociais chamada “Correnteza do Bem”. Nesta ação os atletas poderão efetivar doações de alimento, roupas e higiene a instituições sociais. Portanto faça já a sua inscrições e não perca a chance de participar desse super desafio!

Tags

Águas abertas Fuga das Ilhas natacao Speedo

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas