Speedo lança campanhas sociais durante quarentena

Marca esportiva produzirá máscaras no combate ao COVID-19 e promoverá campanha de doação de agasalhos em maio

29/04/2020 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Máscara da Speedo - Foto: Reprodução/Speedo

Máscara da Speedo - Foto: Reprodução/Speedo

Em tempos de isolamento social em meio a pandemia do COVID-19 assistimos diariamente à momentos de solidariedade e empatia entre as pessoas. Até o momento muitos atletas e marcas já se manifestaram promovendo doações e ações de cunho social em prol da saúde coletiva dos brasileiros. E uma delas é a Speedo. A tradicional marca esportiva está provendo campanhas sociais em sua loja para ajudar no combate ao coronavírus.

Uma dessas campanhas foi pensada justamente na saúde de seus clientes. Incentivando o uso da máscara de tecido para uso na rua, uma medida também indicada por órgãos de saúde, as primeiras 200 pessoas que comprarem qualquer produto no site da loja receberão uma máscara de tecido com a logo da marca para se proteger (veja na imagem abaixo). A Speedo esta promovendo uma hashtag chamada #FiqueSeguro buscando passar uma mensagem de conscientização.

Máscara da Speedo – Foto: Reprodução/Speedo

Outra ação social dará atenção a chegada do inverno. Aproveitando o lançamento de sua coleção inverno 2020, a marca promoverá uma ação social onde doará peças para instituições de caridade. A dinâmica funcionará da seguinte forma: na compra de qualquer agasalho, colete, blusão ou jaqueta da nova coleção através do site da empresa durante o mês de maio, a Speedo doará uma peça de inverno para instituições.

Além dessa ação, a Speedo está promovendo uma campanha especial para o Dia das Mães. Na compra de qualquer peça da coleção de inverno haverá um desconto de 50% em qualquer camisa ou regata feminina da marca. Lembrando que no momento todas as compras estão sendo feitas através do site da empresa devido ao período de quarentena.

Coleção de inverno 2020 – Foto: Reprodução/Speedo

Para obter mais informações sobre as ações sociais neste período da Speedo e conferir a coleção completa de inverno acesse o site da marca aqui: speedo.com.br/. E não deixe de acompanhar a Speedo nas redes sociais, onde novidades são compartilhadas no Instagram (@speedo_msport) e no Facebook (@SpeedoMultisport).

Tags

coleção inverno 2020 Coronavírus COVID-19 natacao Speedo

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas