Speedo lança nova linha de suplementos

30/03/2016

Facebook Twitter

Chega ao mercado uma nova linha de suplementos para atletas de elite e amadores. Trata-se da Speedo by Sanavita, uma parceria entre a conceituada marca Speedo e a marca de alimentos saudáveis e nutritivos Sanavita. Durante anos as duas empresas estudaram, testaram e desenvolveram juntas novos suplementos alimentares para ajudar na performance e recuperação corporal dos atletas.

“Há anos buscávamos um parceiro ideal e após estudarmos, identificamos na Sanavita o parceiro ideal. Todos os produtos foram testados nos atletas Speedo e os resultados práticos foram fantásticos” afirma Igor de Souza, sports marketing manager da Speedo e coordenador de águas abertas da CBDA. Opinião reforçada por Thiago Salgado, CEO da Sanavita. “Trazemos uma proposta diferente que o mercado tem com esta nova parceria, afinal essa linha foi desenvolvida por profissionais acadêmicos e científicos sendo testada e aprovada por atletas profissionais”, diz.

A nova linha de suplementos da Speedo em parceria com a Sanavita conta com seis tipos de produtos. São eles: Oxy Beet, Carbo 4C, Full Restore, Body Hydrate, Creat Mass e Speed Action que foram testados e aprovados pelos atletas de várias modalidades patrocinados pela Speedo.

A nova linha de suplementos da Speedo by Sanavita - Foto: Divulgação

A nova linha de suplementos da Speedo by Sanavita – Foto: Divulgação

O Oxy Beet é uma bebida que aumenta a energia e resistência do atleta, ajudando na recuperação e redução da fadiga sendo indicado para o uso antes do treinamento e atividades esportivas. O Carbo 4C é um repositor energético em forma de líquido que deve ser tomado durante e depois dos treinos e o Full Restore, um mix de carboidratos e vitaminas que auxiliam na recuperação do corpo após um treino pesado.

Já o Body Hydrate é um repositor de líquidos e sais minerais, que são perdidos no decorrer da atividade física, e rico em vitaminas. O Creat Mass é um suplemento a base de creatina indicado para ingestão pré e pós-treino de atividades de explosão e por fim, o Speed Action é composto de cafeína indicado para uso antes do treino de atividades de endurance e high endurance.

Nadadores como Nicholas Santos, Ana Marcela Cunha, Alessandra Marchioro e Gabriele Roncatto utilizam esses suplementos em suas rotinas de treino e também testaram e aprovaram a nova linha de suplementos da Speedo. Esses produtos chegam ao mercado em abril e estarão disponíveis a venda nas lojas da Speedo, em farmácia de manipulação e lojas de suplementação. Para mais detalhes sobre os produtos veja o site oficial clicando aqui clicando aqui.

Por Guilherme Freitas

Tags

natacao Sanavita Speedo suplemento alimentar