Swans chega ao Brasil

Marca japonesa aporta no mercado nacional apostando na diversidade de seus modelos e lentes

12/04/2019 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Swans chega ao Brasil - Foto: Reprodução/Site oficial
Óculos da Swans - Foto: Reprodução/Facebook

Óculos da Swans - Foto: Reprodução/Facebook

Swans chega ao Brasil - Foto: Reprodução/Site oficial

O ano de 2019 traz uma novidade para os esportes aquáticos no Brasil. Chega ao mercado nacional a marca esportiva Swans, empresa japonesa especializada em natação. A Swans foi criada na cidade de Osaka em 1911 pela Yamamoto Optics Co. Ltd, sendo extremante popular no mercado asiático.

Com tecnologia para atender a diferentes públicos de nadadores, entre atletas de elite e amadores, a Swans conta com diversos modelos e designs disponíveis. Outro destaque da marca é a gama de óculos de natação com lente de grau, auxiliando muitos nadadores tanto de águas abertas, quanto de piscinas.

Óculos da Swans – Foto: Reprodução

A empresa japonesa também tem como objetivo firmar-se em novos mercados. “A Swans pretende crescer nos próximos quatro anos para além do mercado asiático, principalmente focando a Europa e a América. E o Brasil é um dos países onde existe esse potencial para crescimento”, informa Murilo Saba, brand manager da marca no Brasil.

“Ressalto ainda que numa época em que quase todos os produtos de natação são fabricados na China, a Swans apresenta todos sua fabricação no Japão”, acrescenta Saba.

Swans chega ao Brasil – Foto: Reprodução/Facebook

Além dos óculos para a natação, a empresa produz lentes para outras modalidades como ciclismo, atletismo, golfe e esportes de gelo, além de linhas casuais. Todos os modelos contam com lentes para o dia a dia com proteção UV, polarizadas e de alta visibilidade.

Para a coleção nacional de 2019, além dos óculos de natação, a marca apresenta a linha de toucas e de toalhas esportivas. A expectativa é que em breve a Swans possa investir também em atletas e eventos esportivos. Confira aqui no site institucional mais informações sobre a marca.

Tags

Japão mercado esportivo natacao óculos de natação Swans

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas