Swim 4 Change chega a sua 4ª edição

Evento social promovido por Fabiola Molina e Diogo Yabe terá atividades esportivas, bolsas de estudo e diversas atrações em São José dos Campos (SP)

06/12/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Fabiola Molina - Foto: Reprodução
Fabiola Molina no Swim4Change - Foto: Divulgação

Fabiola Molina no Swim4Change - Foto: Divulgação

Fabiola Molina - Foto: Reprodução

No próximo dia 15 de dezembro, no ADC Embraer – Clube de Campo em São José dos Campos, acontecerá a 4ª edição do Swim 4 Change, evento social idealizado pelo casal olímpico Fabiola Molina e Diogo Yabe.

O torneio traz a volta do Festival Peixinhos e Golfinhos, reunindo mais de 40 atletas olímpicos, paralímpicos e da seleção brasileira. O Swim 4 Change também terá novidades como atividades de múltiplas modalidades e uma feira de esporte e educação com atendimento por meio de tecnologia, aferição de saúde, eventos literários e kids, circuito de palestras e vivência de dois esportes paralímpicos.

A programação de 2019 será inédita, repleta de atividades para inspirar e motivar crianças e adolescentes que estão começando no esporte. “Estamos muito felizes por viabilizar este evento. Acreditamos na força que o esporte tem e, com o apoio de colegas da natação, outras modalidades e parceiros que também possuem a mesma linha de pensamentos, a 4ª edição promoverá mais atividades em prol do esporte, educação e saúde. Vai ser especial”, destaca a atleta olímpica e empresária Fabíola Molina.

Nadadores durante o Swim4Change em 2013 – Foto: Reprodução/Swim4change

O Swim 4 Change reunirá mais de 40 atletas olímpicos e paralímpicos da seleção brasileira de natação, como Felipe Lima, Poliana Okimoto, Jéssica Bruin entre outros, além de outras atividades esportivas, como futebol, corrida, vôlei, aulão de Urban Mix, dança e treino funcional entre as 8h às 22h.

“O evento já é tradição. Mas, em 2019, inovamos. Queremos prestigiar outros esportes além da natação e, com isso, proporcionar um dia de atividades saudáveis com muito lazer para todas as pessoas e mais importante, conseguindo incentivar jovens atletas com a interação com atletas consagrados e com bolsas de estudo integrais para os melhores atletas de projetos sociais participantes do Swim 4 Change”, diz o empresário e atleta olímpico Diogo Yabe, que esse ano contabilizou 50 bolsas de estudo integrais.

Swim4Challenge 2019 – Foto: Reprodução

Além das bolsas de estudo já oferecidas nas outra edições pelos apoiadores como o Colégio Opção, entre as novidades para essa edição estão a parceria da Cia Athletica, que irá desenvolver diferentes atividades, como a bioimpedância corporal e diferente aulões.

O destaque fica também por conta da Primeira Feira de Esporte e Educação – Stands4Change que terá um circuito de palestras ´Vida de Atleta` com profissionais de renome nacional; vivência de três esportes paralímpicos (bocha e judô); evento literário com editora Bombom Books; aferição de saúde Ativia; oportunidades de bolsa nos EUA para os destaques da natação, futebol, vôlei; análise biomecânica e neuromuscular; além de shows do Peleco e do DJ Galdino.

Para conhecer mais sobre o Swim 4 Change, acesse: Instagram e Facebook  e o site oficial: swim4change.com/.

Tags

Diogo Yabe Fabiola Molina natacao projeto social Swim 4 Change

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas