SWIM CHANNEL lança edição #27

08/12/2016

Facebook Twitter

A SWIM CHANNEL vem passando por momento de crescimento e investindo em igualmente em todos os seus canais: revista impressa, blog, mídia indoor, rádio, webtv e eventos. Por isso, a revista impressa tem total liberdade para seguir novos rumos. A partir desta edição#27 apresentamos a nossos leitores um novo projeto editorial. Trata-se do conceito “revista-livro“, que tem como objetivo trabalhar com conteúdo atemporal e explorar ao máximo um tema específico. E o assunto desta edição será Poliana Okimoto. Contamos através de oito histórias, escritos por oitos jornalistas e especialistas, sobre a primeira nadadora brasileira medalhista olímpica.

E nesta sexta, dia 9 dezembro, Poliana Okimoto estará na store da Swim Channel no Arena Leme Hotel, no Rio de Janeiro, durante a retirada de kits do Desafio Rei e Rainha do Mar prestigiando o lançamento da revista e conversando com nossos leitores. A capa da edição #27 é assinada pelo nosso diretor de arte, Klaus Bernhoeft e a imagem é de autoria de Satiro Sodré, da SSPress. Confira os assuntos da edição:

capa

Capa da edição #27 da Swim Channel – Foto: Reprodução

Colecionadora de Recordes: Ao longo da carreira, Poliana se acostumou a quebrar marcas e superar barreiras. Uma história que começou há mais de 20 anos. Por Guilherme Freitas.

Origem nas águas abertas: Durante a transição de piscinas para maratonas aquáticas, Poliana precisou superar antigo trauma: o medo de animais marinhos. Por Patrick Winkler.

Copacabana, o Palco: O Posto 6 na Praia de Copacabana foi cenário perfeito para consagração de Poliana. Afinal, a conquista do bronze olímpico começou lá mesmo, 11 anos atrás. Por Luiz Lima.

O Casamento: Não é incomum vermos casamentos de sucesso entre atletas e técnicos. Na natação brasileira, o sucesso é evidente no caso de Poliana e Ricardo Cintra. Por Catarina Ganzeli.

Poliana Okimoto com a medalha de bronze olímpica - Foto: Satiro Sodré/SSPress

Poliana Okimoto com a medalha de bronze olímpica – Foto: Satiro Sodré/SSPress

2013, o ano da consagração: Após vivenciar um drama nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, Poliana buscava forças para dar a volta por cima, porém, 2013 lhe reservou muito mais do que isso. Por Beatriz Nantes.

A chorada medalha: Da resignação do quarto lugar às lágrimas pelo inédito pódio olímpico: a história do inesquecível bronze de Poliana no Rio-2016. Por Mayra Siqueira.

Natação Feminina: Desde os primórdios com Maria Lenk as mulheres fazem história e agora, a medalha de Poliana no Rio-2016 é mais um capítulo dessa vitoriosa trajetória. Por Alexandre Pussieldi.

O Legado: Ela encarou transição complicada e traumática das piscinas para o mar para ser a melhor nadadora da história do país e deixar grande herança para o esporte brasileiro. Por Plínio Rocha.

Todas as revistas já estão sendo distribuídas aos assinantes e as vendas avulsas da edição podem ser feitas aqui no nosso site. Clique aqui e adquira a sua!

Por Guilherme Freitas

Tags

edição #27 Poliana Okimoto Rei e Rainha do Mar Swim Channel