SWIM CHANNEL lança edição #31

Edição de colecionador trazendo os dois principais eventos da temporada: Mundial de Gwangju e Pan-Americano de Lima

08/07/2019 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Bruno Fratus - Foto: Satiro Sodre/SSPress
Katie Ledecky - Foto: Mike Lewis

Katie Ledecky - Foto: Mike Lewis

Bruno Fratus - Foto: Satiro Sodre/SSPress

A SWIM CHANNEL lança esta semana uma edição especial e para colecionador! Trata-se da nossa primeira edição dupla, com duas capas e trazendo em 68 páginas textos exclusivos  e o programa de provas completo sobre os dois principais eventos da temporada internacional: o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Gwangju, na Coreia do Sul, e os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

A primeira capa destaca o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos. O redator Daniel Takata traz algumas das curiosidades e estatísticas da competição, disputada pela primeira vez em 1973 e que chega este ano a sua 18ª edição. A repórter Katarine Monteiro apresenta um texto sobre a cidade sul-coreana que será o centro das atenções a partir desta sexta-feira. E por fim, trazemos dez perfis especiais de atletas que prometem brilhar em Gwangju como Katie Ledecky, Caeleb Dressel, Bruno Fratus, entre outros.

Capa Mundial edição #31

Já a segunda capa traz os Jogos Pan-Americanos. Novamente Daniel Takata apresenta histórias e números do evento mais amado da natação brasileira, que será disputada pela 18ª vez. E Katarine Monteiro conta um pouco mais sobre a histórica cidade de Lima, uma das mais lindas e famosas da América do Sul. Também há dez perfis especiais de atletas que poderão brilhar nas águas do Peru, como Fernando Scheffer, Alia Atkinson, Allan do Carmo e outros sete nadadores.

A edição conta ainda com textos de colaboradores e colunistas como Alexandre Pussieldi, Catarina Ganzeli, Mayra Siqueira e Renato Cordani. Também assinam textos na revistas o editor-chefe da SWIM CHANNEL Patrick Winkler e o jornalista sênior Guilherme Freitas. As capas da edição #31 são assinadas pelo diretor de arte Klaus Bernhoeft. A diagramação fica por conta de Enio Mazoni e imagens de Satiro Sodré.

Capa Pan-Americano da edição #31

As revistas já estão disponíveis para venda através do site da SWIM CHANNEL e podem ser adquiridas aqui pelo preço de frete incluso por R$ 34,90. Quem preferir pode comprar seu exemplar na loja física da SWIM CHANNEL pelo valor de R$ 29,90 no endereço Rua Rita Joana de Sousa, 68, Campo Belo, São Paulo (SP).

Edição de colecionador!

Tags

Águas abertas Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos edição #31 Gwangju-2019 Jogos Pan-Americanos Lima-2019 natacao Swim Channel

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas