Swim Track será apresentado em Belo Horizonte (MG)

Sistema online de avaliação será apresentado em MG no dia 20 de junho com palestras de Alberto Klar e Renato Simon

13/06/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Logo da Swim Track - Foto: Reprodução

Logo da Swim Track - Foto: Reprodução

O Swim Track, inovador sistema de avaliação em natação será apresentado em Belo Horizonte (MG), no próximo dia 20 de junho às 10h no Esporte Clube Ginástico. O evento voltado para proprietários, coordenadores e professores de academias de natação, além de personal trainers contará com as palestras dos professores Alberto Klar e Renato Simon.

Após o lançamento e a apresentação do sistema na Academia Competition em São Paulo, em fevereiro, que contou com mais de 100 participantes, agora será a vez dos profissionais de Belo Horizonte e região também conhecerem o sistema.

O Swim Track é um sistema de aplicabilidade abrangente e tem como objetivo evidenciar a evolução dos alunos. Esse sistema de avaliação, por não ser específico de qualquer metodologia de aprendizagem, pode ser aplicado nas diferentes metodologias utilizadas nas academias, para crianças até adultos, de iniciantes aos nadadores competitivos.

Banner do Swim Track – Foto: Reprodução

Primeiro, no evento, o professor Alberto Klar falará sobre as mudanças na natação e também sobre “O FUTURO DA NATAÇÃO”, representado por novos métodos de ensino-aprendizagem e pela utilização frequente da tecnologia para avaliar, envolver e motivar os alunos.

Logo depois, o professor Renato Simon (do EC Pinheiros) apresentará o Swim Track com suas características e funcionalidades para avaliação de todos os alunos, da adaptação ao aperfeiçoamento. O profissional falará também como o sistema poderá contribuir para que as academias de natação possam manter suas raias sempre ocupadas por alunos motivados e fidelizados.

Ao final do evento, todos os participantes terão a oportunidade de saber mais informações e adquirir a licença do Swim Track. Para saber mais sobre esse lançamento, a programação e fazer sua inscrição gratuitamente clique aqui. O Swim Track está disponível em planos a partir de R$ 99,00 mensais para personal trainers e R$ 299,00 mensais para academias. Para mais informações acesse o site do sistema: http://www.swimtrack.com.br.

Tags

academia de natação Alberto Klar aprendizagem de natação metodologia natacao Renato Simon Swim Track

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas