Team Swim Track lança cursos de natação no Telegram

Alberto Klar e Renato Simon disponibilizam toda quinta-feira cursos de aprendizado para profissionais de natação

11/05/2020 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter

Os criadores da Swim Track, inovador sistema de avaliação em natação, lançaram no começo da pandemia do COVID-19 alguns cursos online para profissionais de academias e clubes de natação. O Canal Aklar/Simon foi criado com o intuito de oferecer cursos de qualidade à um preço acessível.

O professor Alberto Klar (FMU e Swim Track Team) e o professor Renato Simon (Esporte Clube Pinheiros e Swim Track Team) criaram o modelo interativo que hoje (sete semanas depois de lançado), já capacitaram mais de 1.500 participantes de 20 países com temas atraentes e por vezes não convencionais na área aquática.

“No início da pandemia sentimos que os profissionais aquáticos estavam em uma situação diferenciada. Sem água, sem chão. Em menos de uma semana criamos o Canal para atender um apelo social e financeiro: cursos de qualidade a preço irrisório”, comentaram.

Por R$ 1,65 a hora de estudo, o método fornece eventos de seis horas a cada quinta-feira com profissionais renomados, em blocos de duas horas por período, sendo 15 minutos de videoaula e mais 15 minutos de debate sobre os temas abordados. “Tempos novos, carecem de ideias novas. Dizem que o mundo não será mais o mesmo. Com isso só pensamos então em mudar a natação”, completaram os criadores dos cursos.

Todos os cursos são realizados via Telegram e o próximo já tem data marcada: na próxima quinta-feira, 14 de maio, e abordará a natação “Da gestação aos 6 anos”. Para se inscrever entre em contato através do número (11) 97412-7338. E para mais informações sobre os cursos há detalhes na página do Facebook da Swim Track.

Tags

Alberto Klar cursos natacao Renato Simon Swim Track

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas