Treine com Poliana Okimoto e participe do lançamento de sua biografia no RJ

27/10/2017

Facebook Twitter

No próximo sábado, dia 28/10, acontecerá um evento imperdível para os amantes da natação e das águas abertas no Rio de Janeiro.

A nadadora Poliana Okimoto estará de volta à praia de Copacabana, local onde ela conquistou a história medalha olímpica de bronze na maratona aquática nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016. E, se você é fã da atleta, não pode perder o evento.

Convite para o lançamento do livro de Poliana Okimoto - Foto: Reprodução

Convite para o lançamento do livro de Poliana Okimoto – Foto: Reprodução

A partir das 7h20 da manhã, Poliana comandará um treino aberto no mar de Copacabana, no posto 6. O ponto de encontro é a barraca da equipe dos Gladiadores, cujo treinador é outra lenda das águas abertas: Luiz Lima. Se você quer nadar ao lado de uma medalhista olímpica, é só aparecer.

Importante: o treino é restrito apenas para aqueles que saibam nadar e tenham familiaridade com o mar. É recomendável que tenha completado ao menos uma travessia de 2 mil metros.

Logo após, às 9h, será montado um estande para vendas da biografia da nadadora, que foi lançada este ano pela Editora Contexto, escrita por Daniel Takata, redator da Swim Channel, e por Helio de la Peña, humorista do Casseta e Planeta e também nadador de águas abertas. Poliana e os autores estarão autografando os livros.

Por isso, anote em sua agenda. Não é todo dia que é possível treinar ao lado de uma medalhista olímpica e de quebra saber mais de sua história de superação em sua biografia. Todos estão convidados!

Tags

Águas abertas Daniel Takata Gladiadores Hélio de Peña Luiz Lima natacao Poliana Okimoto Praia de Copacabana