Roma

Última etapa do Circuito Mares acontece em Ilhabela

Praia do Perequê receberá a 5ª etapa da temporada 2018/19 neste no final de semana que definirá os campeões do evento

27/06/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Circuito Mares - Foto: Reprodução
Etapa do Circuito Mares 2018/19 - Foto: Reprodução

Etapa do Circuito Mares 2018/19 - Foto: Reprodução

Circuito Mares - Foto: Reprodução

O Circuito Mares chega a sua quinta e última etapa 2018/19 no próximo domingo (30) na Praia do Perequê em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. A etapa vai definir os campeões da temporada e espera receber um bom número de participantes.

A competição, que faz parte de um dos circuitos de águas abertas mais desafiadores e bonitos do estado de São Paulo, oferece quatro provas de águas abertas: start (500 metros), short (1 km), marathon (2,5 km) e challenge (5 km), para todos os níveis de atletas.

Além delas, o evento oferece a prova de aquathlon (1 km de natação + 4,5 km de corrida),a provas de corrida de rua com distância de 5 km e as provas de corrida kids (100 e 200 metros). Para conferir o ranking da temporada até a quarta etapa, em cada categoria e prova, clique aqui. 

Medalhas do Circuito Mares – Foto: Reprodução

Todos atletas que completaram a prova receberão medalhas de participação. A prova short e marathon teve premiações para os três primeiros colocados masculino e feminino em cada categoria. No challenge a premiação foi para os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino e para os três primeiros colocados masculino e feminino em cada categoria da prova.

A retirada de kit e o congresso técnico serão realizados no sábado (29) entre  15h e 20h no Espaço Ardhentia​. A largada da corrida de 5 km será às 8h. Logo depois, às 8h10 será a prova de aquathlon. A largada da prova Challenge e Marathon  será às 8h30, do Short às 10h45 e do Start às 11h30.

A primeira etapa foi realizada na Praia do Guaiuba, no Guarujá, a segunda na Praia da Cocanha em Caraguatatuba, na terceira em Toque Toque Pequeno em São Sebastião e a quarta etapa foi realizada em Ubatuba. Veja todos os detalhes da etapa clicando aqui.

Tags

Águas abertas Circuito Mares Ilhabela natacao Praia do Perequê

Notícias relacionadas