Última etapa do Circuito Mares acontece em Ilhabela

Praia do Perequê receberá a 5ª etapa da temporada 2018/19 neste no final de semana que definirá os campeões do evento

27/06/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Circuito Mares - Foto: Reprodução
Etapa do Circuito Mares 2018/19 - Foto: Reprodução

Etapa do Circuito Mares 2018/19 - Foto: Reprodução

Circuito Mares - Foto: Reprodução

O Circuito Mares chega a sua quinta e última etapa 2018/19 no próximo domingo (30) na Praia do Perequê em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. A etapa vai definir os campeões da temporada e espera receber um bom número de participantes.

A competição, que faz parte de um dos circuitos de águas abertas mais desafiadores e bonitos do estado de São Paulo, oferece quatro provas de águas abertas: start (500 metros), short (1 km), marathon (2,5 km) e challenge (5 km), para todos os níveis de atletas.

Além delas, o evento oferece a prova de aquathlon (1 km de natação + 4,5 km de corrida),a provas de corrida de rua com distância de 5 km e as provas de corrida kids (100 e 200 metros). Para conferir o ranking da temporada até a quarta etapa, em cada categoria e prova, clique aqui. 

Medalhas do Circuito Mares – Foto: Reprodução

Todos atletas que completaram a prova receberão medalhas de participação. A prova short e marathon teve premiações para os três primeiros colocados masculino e feminino em cada categoria. No challenge a premiação foi para os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino e para os três primeiros colocados masculino e feminino em cada categoria da prova.

A retirada de kit e o congresso técnico serão realizados no sábado (29) entre  15h e 20h no Espaço Ardhentia​. A largada da corrida de 5 km será às 8h. Logo depois, às 8h10 será a prova de aquathlon. A largada da prova Challenge e Marathon  será às 8h30, do Short às 10h45 e do Start às 11h30.

A primeira etapa foi realizada na Praia do Guaiuba, no Guarujá, a segunda na Praia da Cocanha em Caraguatatuba, na terceira em Toque Toque Pequeno em São Sebastião e a quarta etapa foi realizada em Ubatuba. Veja todos os detalhes da etapa clicando aqui.

Tags

Águas abertas Circuito Mares Ilhabela natacao Praia do Perequê

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas