Últimos dias para se inscrever no Circuito Capim Branco

Inscrições fecham nesta sexta-feira; provas de águas abertas acontecem domingo em Uberlândia

05/11/2018 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Águas Abertas - Foto: Reprodução
Circuito Capim Branco de Maratona Aquática e Travessia será dia 11 de novembro

Circuito Capim Branco de Maratona Aquática e Travessia será dia 11 de novembro

Águas Abertas - Foto: Reprodução

Restam poucos dias para terminarem as inscrições para a Maratona Aquática Circuito Capim Branco. O evento, que acontece em Uberlândia no próximo domingo, encerra o período de inscrições online nesta sexta e para os nadadores que desejam cair na água da Represa de Capim Branco a hora é agora.

Com duas distâncias disponíveis para os atletas, uma curta de 750m e outra longa de 1,5 km, a competição será dividida em três diferentes categorias. A sênior reunirá os nadadores de 13 a 39 anos, o master os de 40 anos ou mais e a PCD exclusiva para pessoas com deficiência.

Neste fim de semana os organizadores da maratona aquática promoveram um treinamento aberto no local da prova com o intuito de aproximar os atletas participantes e fazer com que os nadadores já vão se adaptando as águas da Represa de Capim Branco.

Treino aberto na represa – Foto: Reprodução

A prova promove ainda uma bela campanha de prevenção e conscientização ao combate contra o câncer através das cores de suas toucas. Haverá uma touca na cor azul/branco lembrando o câncer de próstata e uma na cor rosa/branco em sinal do câncer de mama.

A taxa de inscrição para uma prova é de R$ 80,00 para todos os atletas e a competição possui o número máximo de 90 inscritos. Os interessados em fazer a inscrição podem fazê-la através da plataforma da SWIM CHANNEL, clicando aqui.

Tags

Águas abertas Circuito Capim Branco natacao Uberlândia

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas