Uma bela homenagem na natação master

Campeonato Paulista Master acontece neste sábado em Santos e leva o nome da nadadora Giseli Caetano Pereira

05/07/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Natação master - Foto: MLM Produções
Foto do Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças - Foto: Reprodução

Foto do Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças - Foto: Reprodução

Natação master - Foto: MLM Produções

O Campeonato Paulista Master da FAP (Federação Aquática Paulista) será realizado neste sábado (06) no Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças, em Santos, e fará uma homenagem à nadadora master Giseli Caetano Pereira.

A nadadora, que dá nome ao Troféu, nasceu na cidade de Campos, no interior do Rio de Janeiro. Com 14 anos conquistou um título brasileiro em sua primeira competição nacional e depois continuou nadando e colecionando medalhas e títulos na natação absoluta. Nadadora de alto nível quando mais jovem, Giseli segue nadando pelo Pinheiros na categoria master, além de treina a equipe do clube.

Giseli Caetano Pereira – Foto: Reprodução

O Troféu Giseli Pereira terá provas para todas as categorias masters, além do pré-master que contempla atletas de 20 a 24 anos. As provas do campeonato estão marcadas para começar às 9h do dia sábado, com aquecimento previsto das 7h às 8h45. A piscina é de 50 metros, coberta, com arquibancada e aquecida, sendo oito raias para competição. Ao todo serão 20 provas na competição.

Serão oferecidas as provas de 200m medley, 100m livre, 50m costas, 100m peito, 50m borboleta, 4x100m livre, 50m peito, 100m costas, 50m livre e 100m borboleta. Confira o balizamento completo da competição clicando aqui. E veja o regulamento completo da competição aqui.

Tags

Campeonato Paulista Master Federação Aquática Paulista Giseli Pereira natacao natação master

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas