Roma

Vem ai a edição 2019/2020 do Circuito VIVA RS

Etapa inicial do circuito que abre a temporada da competição gaúcha será realizado no dia 20 de outubro em Arambaré

03/09/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Nadador celebra resultado em edição passada do circuito - Foto: Reprodução/Mais Travessias
Nadadores aguardam largada para prova - Foto: Reprodução/Mais Travessias

Nadadores aguardam largada para prova - Foto: Reprodução/Mais Travessias

Nadador celebra resultado em edição passada do circuito - Foto: Reprodução/Mais Travessias

A primeira etapa do Circuito VIVA RS 2019/2020 já está com inscrições abertas no site da SWIM CHANNEL (clique aqui para fazer a sua)! A competição será realizada no dia 20 de outubro em Arambaré (RS), cidade localizada a cerca de 140 km de Porto Alegre (RS).

O Circuito Viva RS, organizado pelo Mais Travessias, terá quatro distâncias em sua etapa inicial: 200m (para crianças), 700m, 2 km e 4 km. Na sua quarta edição, o evento espera difundir ainda mais as provas de águas abertas na região sul país, principalmente no estado do Rio Grande do Sul.

Troféus da edição passada do circuito – Foto: Reprodução/Mais Travessias

Os atletas deverão somar pontos para o ranking geral, que será definido após a realização das quatro etapas. Todos os atletas que completarem a prova serão premiados com medalhas de participação e troféus para os cinco primeiros colocados gerais de cada prova e medalhas especiais para os três primeiros de cada categoria.

As quatro etapas têm data para acontecer. Após Arambaré, o circuito passará por Cidreira (RS) na segunda etapa no dia 24 de novembro, em São Lourenço (RS) no dia 8 de março de 2020 como palco da terceira etapa e em uma cidade ainda a ser anunciada para ser sede da última etapa no dia 26 de abril do ano que vem.

Calendário 2019/20 do VIVA RS – Foto: Reprodução/Mais Travessias

Quem for fazer sua inscrever pode optar ainda elo combo que contempla as quatro etapas de uma só vez. Além do desconto maior (R$ 370,00 até o dia 5 de outubro) o atleta tem a comodidade de não precisar se inscrever mais. Há também a opção do lote com três etapas no valor de R$ 270,00 válido do dia 21 de outubro até o dia 9 de novembro de 2019.

Uma curiosidade é que as categorias para as provas tem nomes de locais do Rio Grande do Sul e vão desde a Lagoa dos Patos (para nascidos em 2013 e 2012) e até a categoria Oásis (para nascidos em 1945 ou menos). Ao todo são 20 categorias. Mais detalhes sobre o Circuito VIVA RS e sobre esta quarta etapa pode ser encontrados no site do Mais Travessias onde estão disponibilizados o regulamento, boletins e demais informações. Para acessá-lo clique aqui: maistravessias.com.br.

Tags

Águas abertas Circuito VIVA RS natacao Rio Grande do Sul

Notícias relacionadas