Wet’n Wild: a travessia mais divertida do Brasil

21/01/2018

Facebook Twitter

Vista do Parque Aquático Wet’n Wild – Foto: Reprodução

A etapa mais esperada do Circuito Maratona Aquática esta chegando! No próximo dia 24 de fevereiro acontece a tradicional travessia no Parque Aquático Wet’n Wild, localizado na cidade de Vinhedo (SP), uma das provas mais procuradas do país e que foi destacada na edição 29 da SWIM CHANNEL (Clique aqui para adquirir o guia de provas de águas abertas).

Com quase 3 mil participantes esta é a etapa mais cheia do tradicional circuito da Associação Aquática. As travessias são disputadas no lago anexo ao parque aquático e tem três distâncias: 600m para a prova curta, 1,6 km para a prova média e 3,2 km para prova longa. Nesta última o nadador dá duas voltas no circuito montado no lago. Com temperatura da água agradável girando em média 25ºC, a etapa é bem tranquila e uma ótima sugestão para quem esta se iniciando na modalidade.

Prova acontece no lago ao parque aquático - Foto: Speedo/Reprodução

Prova acontece no lago ao parque aquático – Foto: Speedo/Reprodução

Além dessas características os nadadores também tem outro grande atrativo para nadar a etapa: passar uma tarde no Wet’n Wild. Quem se inscrever na prova automaticamente já terá acesso ao parque aquático. O ingresso dá direito a um dia no parque, mas o preço do estacionamento não esta incluso. Caso o nadador estiver com parentes ou amigos também terá direito a comprar até quatro ingressos com valor promocional (para mais detalhes veja aqui).

Esta será a segunda etapa do Circuito Maratona Aquática, que teve início no último fim de semana com a realização da etapa de São Sebastião (SP). Os resultados da etapa serão divulgados em breve no site oficial do circuito (clique aqui para ver). As inscrições para a Travessia do Wet’n Wild estão aberta e podem ser feitas através do site da SWIM CHANNEL aqui.

Por Guilherme Freitas

Tags

Águas abertas Associação Aquática Circuito Maratona Aquática natacao Wet'n Wild

Notícias relacionadas